Páginas

ABENÇOANDO VIDAS ATRAVÉS DO LOUVOR

Um momento glorioso



Informações Gerais
Dificuldade: Moderada
Vozes: SSCTB
Temporada: Natal
Classificação: Jovem e Adulto
Estilo: Contemporâneo
(Coral e Ministério de Louvor)
Duração: 47 min
Criado por TOM FETTKE
Arranjado por DAVE WILLIAMSON, BRUCE GREER E DAN GOELLER
Baseado na obra de MAX LUCADO
Traduzido por CHARLIS FERRE e CLAUDIO VERDE

Apresentação:

“O esplendor da estrela, a majestade da manjedoura, o coro de anjos cantando no céu aos nossos corações. Assim, proclamamos a mensagem do plano de redenção: Em um momento glorioso Deus em homem se tornou!”
    Mais de dois mil anos depois, as circunstâncias miraculosas do nascimento de Cristo ainda nos impactam. Os pastores e anjos, as estrelas e os sábios, uma virgem dando à luz em um estábulo, tudo isto continua nos levando ao mesmo Bebê. Em um momento glorioso, Deus reuniu Criador e criatura, Seu plano perfeito se fez em carne, tornando-se a coroa da redenção.
    A CECTEMPO se orgulha em publicar “UM MOMENTO GLORIOSO” uma obra memorável e tocante, escrita pelo brilhante MAX LUCADO e transformado em musical por TOM FETTKE. Este trabalho revela como cada personagem e cada momento, iluminaram a noite do nascimento de Jesus.
    MAX LUCADO e TOM FETTKE têm mostrado repetidamente suas habilidades em comunicar a majestade e a glória Deus, aos corações que crêem.
    Oramos para que este “MOMENTO GLORIOSO” proporcione a você novas experiências com Deus e que muitas vidas sejam transformadas.

Ouvir as Canções

- 01.No Principio- 02.Interludio#1- 03.Um Rei na pequena vila- 04.Interludio#2- 05.De um pai para outro Pai- 06.Oracao de Maria- 07.o seu bebê- 08.Interludio#3- 09.Uma noite diferente- 10.Interludio#4- 11.Chegou a luz- 12.Interludio#5- 13.Quero ver a salvacao 

6 comentários:

  1. É incrível como a brilhante mente de Max Lucado transforma os mistérios da Bíblia em pensamentos atuais e simples. Misturado a rebuscada técnica de Tom Fettke, tudo se transforma numa linguagem única que transforma a apresentação do coral e um culto envolvente e diferente. A bela e forte interpretação do Grupo Hermom faz de "Um momento Glorioso" uma jóia sem par para o culto de natal

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cantata.
    Tem um misto de cantatas antigas com arranjos bem atuais...
    Usando a criatividade dá pra fazer um grande "espetáculo" na noite de natal.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos vc´s e guando teremos o hermom São Paulo, pena que não temos grupos como esse em sampa vamos orar a Deus para os paulistanos se envolverem com musicais e deixar Deus nos usasr... fique na paz

    ResponderExcluir
  4. Adorei está cantata, pena não conseguir ouvir a última música da cantata.
    Mas vou amar canta-lá.
    Será que teria como permitiram para que possa ouvir a última música?
    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você pode ouvir essa e outras cantatas também pela nossa loja virtual, além de poder adquirir cds, partituras etc.
      Entre lá e confira: www.cectempo.com
      Bjo grande Deus te abençoe

      Excluir

Seja Bem-vindo!

Este blog respeita opiniões divergentes, porém...

* NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. Usar o anonimato para criticar, além de ser uma prática criminosa, é uma atitude não condizente com um cristão. Se quiser criticar fique a vontade, mas permita que sua opinião seja conhecida, identifique-se.

** Fazemos moderação dos comentários e, eventualmente, poderemos recusar algum comentário.

No mais, amamos ter você aqui e volte sempre!